Safadeza: Veja quanto o blogueiro fantasma Clodoaldo Correa já embolsou da Assembleia Legislativa do Maranhão

img_8256
O blogueiro Clodoaldo Correa Garcês,  editor do blog que leva seu nome, não precisou ser aprovado em concurso para ter emprego público.

Em fevereiro de 2015, Clodoaldo foi agraciado com um cargo de Assessor Parlamentar da Assembleia Legislativa com salário mensal de  R$ 6.664,54. Desde que assumiu o cargo, o ‘blogueiro de Paletó’, alcunha dada por outros blogueiros,  já abocanhou R$ 129.998,53 dos cofres públicos.

Clodoaldo é apontado como fantasma na Assembleia, pois não comparece ao local de trabalho.

Nem professor que trabalha 40h por semana na rede pública de ensino do Maranhão recebe esse salário.

Clodoaldo ataca de forma covarde e impiedosa os que cruzam no caminho do prefeito Edivaldo ou do governador Flávio Dino.

O editor deste blog já foi alvo  da fúria de Clodoaldo em abril de 2015 . Na época, ele publicou que o professor ia juntamente com alunos do Curso Wellington bloquear a BR-135 para provocar o caos em São Luís e prejudicar o prefeito Edivaldo, fato que não aconteceu.

Hoje, Clodoaldo soltou mais uma mentira no seu blog, ao dizer que Wellington do Curso mandou “bater” em professor que o denunciou em rede social, usando um print onde Hilton Franco escreveu: ‘Wellington me ligou. Falei com ele sobre Genilson. Nós vamos pra cima. Aviso dado’.

O “vamos pra cima”, não é relacionado ao professor Genilson, e sim ao adversário político, no caso o prefeito Edivaldo.

E assim segue Clodoaldo, sem credibilidade, mentiroso e com dinheiro no bolso.