Sampaio Correa vence o Moto Club de goleada

O Sampaio Correa entrou em campo com a faixa de Campeão Maranhense de 2011 e venceu por 5 a 0 o rival Moto Club

Futebol Interior

Sampaio Correa, campeão maranhense 2011.Foto Hilton Franco.

Troféu na mão, faixa de Campeão e goleada na última rodada, assim foi o último jogo do Sampaio Corrêa no Cameponato Maranhense. A Bolívia querida, como é conhecido, derrotou o Moto Club por 5 a 0, na tarde deste sábado e encerrou sua vitoriosa campanha de forma brilhante.

Com a vitória no clássico, o Sampaio Corrêa terminou o campeonato com 39 pontos, em 16 jogos, sendo 12 vitórias, três empates e apenas uma derrota, indiscutivelmente a melhor campanha da competição. O Moto Club encerrou sua participação na quinta colocação, com apenas 19 pontos conquistados, distribuidos em cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Teve mais goleada na última rodada. O São José enfrentou o Bacabal, em duelo entre os últimos colocados na tabela. De forma surpreendente a partida terminou 4 a 1 para o São José, que embora tenha realizado péssima campanha, conseguiu dar alegria aos torcedores neste último jogo.

Nos dois últimos jogos deste sábado, o Maranhão, que terminou o campeonato como vice-campeão, derrotou o Santa Quitéria, por 2 a 1. Com a derrota, o Santa terminou o campeonato na quarta colocação. Em contrapartida, o Imperatriz, apesar de ter empatado com o Cordino por 2 a 2, e terminou o Maranhense com a terceira melhor campanha.