Sampaio e Treze-PB ficam no empate em Campina Grande

Globoesporte.com

Treze e Sampaio Corrêa ficaram no 1 a 1 em jogo marcado pela forte chuva em campo (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Num jogo equilibrado e debaixo de chuva, Treze e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1. A partida foi realizada na noite deste sábado, no Estádio Amigão, e foi válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O duelo na verdade teve um nome: o do atacante Pimentinha, do Sampaio, que enquanto esteve em campo aterrorizou a defesa trezeana. Foi o autor do gol do time maranhense ainda no primeiro tempo e fez seu time jogar melhor até deixar o campo, substituído aos 37 minutos do segundo tempo. Foi depois disto que o Treze conseguiu empatar, já nos minutos finais.

Com o resultado, o Treze marcou seu primeiro ponto. Já o Sampaio Corrêa chegou aos quatro pontos conquistados. Mas tal como antes do confronto, o Galo segue na parte de baixo da tabela do Grupo A, enquanto que a Bolívia continua na parte de cima.

Após esta segunda rodada, a Série C dá uma parada para a Copa das Confederações e só será retomada em julho. Tanto Treze como Sampaio entrarão em campo no dia 7, ambos fora de casa. O Treze contra Baraúnas e o Sampaio contra o Águia.

Classificação da série C