Sampaio empata com o Moto e garante o título do primeiro turno do Maranhense

Moto perde pênalti, leva dois gols e empata o Super Clássico em 2 a 2.

DSC_0599

A decisão do primeiro turno do Maranhense 2014 entre Moto e Sampaio terminou empatada em 2 a 2 na tarde deste domingo (23), no estádio Castelão.

A partida foi bastante movimentada. No primeiro tempo o Moto acertou duas vezes a bola na trave e por pouco não abriu o marcador.

Aos seis minutos do segundo tempo, o atacante rubro-negro Henrique invadiu a área e sofreu pênalti cometido por Jonas, mas Pierre desperdiçou a cobrança de pênalti.

Aos 14 minutos Tote arrisca o chute cruzado, a bola quica e morre no fundo do gol, abrindo o placar para o Sampaio. Aos 16 minutos Edgar invade a área, toca rasteiro e William aparece para fazer 2 a 0.

O Moto Club, no entanto, reagiu  aos 26 minutos. Felipe invade a área e toca para Ítalo, que só empurra para o fundo do gol e desconta. Aos 39 minutos Ítalo avança, chega cara a cara com o goleiro tricolor e toca para Vitor, que só completa e empata a partida.

O empate dá o título para o Sampaio Corrêa por ter a melhor campanha no primeiro turno.

Com a conquista do primeiro turno, o Sampaio garantiu vaga na final do Maranhense e  também uma vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2015.

As duas equipes voltam a entrar em campo na quarta-feira (26) em jogo válido pelo segundo turno. O Sampaio joga contra o Imperatriz, em Imperatriz. O Moto joga contra  o Bacabal em São Luís, no Nhozinho Santos.

Foto: Hilton Franco.