Santa Cruz vence a quinta partida consecutiva no Pernambucano 2011

Futebol Interior

Salgueiro 0 x 1 Santa Cruz

Recife, PE, 24 (AFI) – A sensação do Campeonato Pernambucano segue sendo o Santa Cruz. Amargando fracassos nas temporadas passadas, o Tricolor parece estar reencontrando a boa fase no início de 2011.

Em sua quinta partida no Estadual, o time coral venceu a quinta consecutiva e é o único time com 100% de aproveitamento. Atuando no Estádio  Cornélio de Barros, em Salgueiro, o Santa Cruz bateu o time da casa, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Thiago Cunha, logo aos três minutos do primeiro tempo.

Assim, o Santa Cruz soma 15 pontos e lidera o Pernambucano. O time de Zé Teodoro é o que tem demonstrado o melhor futebol no Estadual e já começa a virar o alvo favorito dos rivais Sport e Náutico.

Por outro lado, o Salgueiro – que esse ano estará na Série B do Brasileiro – amarga somente a sétima colocação, com seis pontos. Mesmo assim, o time pode perder os pontos do jogo diante da Cabense, pela primeira rodada, já que a vitória foi por W.O. e será analisado pelo TJD da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Foto: Rodrigo Lobo/Jornal do Commércio