Perigo na Av Lourenço Vieira da Silva

Hilton Franco 

Buraco 1 na Av Lourenço Vieira da Silva

Trafego diariamente por ruas e avenidas de São Luís . Vejo  problemas  por todos os lados, porém   o descaso é maior na periferia. 

A cada 15 dias, saio do Cohatrac e vou cortar meu cabelo no salão Modelo, na Cidade Operária (morei 16 anos no referido bairro), de propriedade do meu  amigo seu Francisco – sou cliente desde  cliente 1992. 

Durante os cortes aproveitamos para   conversamos sobre os rumos do Maranhão e falar  mal de alguns políticos. Ao chegar ao salão, mostrei algumas fotos tiradas no trajeto de hoje.

Ao observar as fotos, seu Francisco perguntou: Onde fica? Eu disse: Na avenida Lourenço Vieira da Silva, proximo ao Motel Arco -Íris. E prossegui dizendo que passo nessa avenida a anos e que eu cai nesse buraco dia 31 de março de 2008, uma segunda-feira a noite  quando caia uma chuva torrencial sobre São Luís.

Naquele fatídico dia paguei parte de meus pecados e fiz malabarismo para chegar em casa quase 1h da madrugada. Só não xinguei o prefeito Tadeu Palácio de santo. A orelha dele deve ter coçado de tanto eu xingá-lo. 

Quase três anos depois, os buracos continuam e nada foi feito. Será que esses chefões da cúpula do governo ou da prefeitura não andam na cidade não? 

Os buracos podem provocar acidentes e até mesmo morte, caso não seja arrumados.O que estão esperando? Morrer alguém é? 

A denúncia tá feita, basta agora os chefões sairem dos gabinetes e arregaçar as mangas e procurar trabalhar. 

Não esquecçam: São dois buracos sem tampa ficam na Av Lourenço Vieira, no sentido Cidade Operária-Centro, próximo ao Motel Arco-Íris.

Buraco 2, a 50 metros do buraco 1

Buraco 1