Site foi acessado de 48 países e chega a marca de 11.944 visitas

Hilton Franco

Hoje, domingo (20), chegamos a marca de 11.994 acessos. O número de visitas únicas chega a 8.991 acessos.

Apenas no mês de dezembro, por problemas técnicos não foi registrado o número de acesso. A empresa responsável pela hospedagem do site, até hoje não explicou o real motivo da falha.

Desde que foi criado em agosto de 2010, o site a cada dia conquista os leitores de diversos lugares do Maranhão, do Brasil e do Mundo.

Ao contrário de blogs locais que se preocupam única e exclusivamente em publicar fuxicos e fazer intrigas, o nosso site é eclético e publica notícias sobre diversos temas dos principais jornais do país e grande interesse popular.

Notícias do Maranhão e de grande repercursão também são publicadas. E claro, as poucas notícias de Paraibano-MA, merecem uma abordagem de forma relevante.

Além do Brasil, o site também foi visto pelos internautas de quatro continentes. Por enquanto não houve registro de acesso vindo da  Antártida e Oceania.

Veja a lista de alguns dos países de onde os internautas  se conectaram ao site.

Em breve o site terá um novo layout que está em fase de conclusão, desenvolvido pelo webdesigner João. No projeto estará o número de acessos diário, novas musicas na webrádio onde o ouvinte poderá escolher a música, vídeos, slideshow, enquetes entre outros itens que tornará o site mais dinâmico.

Aguardem!