TIM enganaram em Paraibano-MA

Tem sido uma tarefa árdua consegui uma ligação telefônica para quem vive Paraibano-MA. A empresa responsável pela telefonia móvel (TIM Celular S.A) não resolve o problema e o tormento a cada dia aumenta.

A mensagem mais comum para quem liga é: telefone deslisgado ou fora de área.

O Código de Defesa do Consumidor (CDC), garante o direito aos usuários de receberem serviços em padrões adequados de qualidade, segurança, durabilidade e desempenho.

É  injustificável a persistência dos problemas de queda, ausência de conexão e incorreta indicação de “desligado ou fora da área de serviço”, por contrariarem as normas do direito do consumidor.

Enquanto isso o Poder Legislativo e a Justiça local ficam de mãos atadas e nada faz contra a TIM.  Na verdade não conheço nenhum projeto desenvolvido pelos vereadores de Paraibano, que tragam benefício aos paraibanenses.

Além da péssima qualidade do serviço prestado pela TIM, a internet local é um deus nos acuda e qualquer chuvisco a conexão cai e fica fora do ar por alguns dias  ou até mesmo semanas.

Uma sugestão é proibir a empresa vender novas assinaturas ou habilitar novas linhas enquanto não melhore a qualidade dos serviços.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para TIM enganaram em Paraibano-MA

  1. Solange disse:

    Boa noite

    Hilton, adorei a publicação, um problema, porem hilaria!

    Abraço
    Solange.