Trecho da Avenida 4 no bairro Cohab em São Luís está tomado por buracos

Buracos que tomam conta de São Luís estão deixando os motoristas furiosos com o prefeito Edivaldo Holanda

DSC_0815Um trecho da Avenida 4 no bairro Cohab está completamento tomado por buracos. São tantos buracos que não tem para onde desviar.

Por diversas vezes entulho foi jogado  no local para amenizar a situação.

‘O pessoal esteve aqui, olhou, depois veio uma turma, tiraram a terra e colocaram o material para depois vir colocar o asfalto. Até hoje não vieram fazer. Veio um engenheiro, veio todo mundo olhar aqui. Parou um carro aqui com 10 homens, com pás e picaretas. Tiraram toda a terra e colocaram pedra para depois colocar o asfalto. A pedra foi embora com a chuva porque o asfalto não veio. E o engenheiro esteve  aqui e olhou tudo. E o buraco contínua‘, relatou o morador Paulo.

A avenida é uma alternativa para  chegar na avenida Jerônimo de Albuquerque e evitar o congestionamento que tem todos os dias no retorno da Forquilha.

Enquanto  a prefeitura de São Luís mente dia e noite com propaganda enganosa com um tal de Avança a Pavimentação das Ruas, os motoristas continuam caindo nos buracos.

Cabe mencionar que os buracos neste local estão presentes desde a gestão do ex-prefeito João Castelo. E pelo visto vai continuar na gestão de Edivaldo Holanda (PTC).

Alô Edivaldo, cadê a mudança hein?

DSC_0814

DSC_0808

Fotos: Hilton Franco

Saiba mais

Pega na mentira: Buracos deixam rua intransitável no bairro Forquilha em São Luís

Pega na mentira: Buraco corta Avenida 4 do bairro Cohab em São Luís