Treinador Leston Júnior afunda o Moto Club na Série C e torcida pede sua demissão

Leston Júnior com sua teimosia em escalar o atacante Rafamar colocou o Moto na zona de rebaixamento. Situação do time está critica, mas o técnico segue mandando e demandando mais que o presidente do Moto.

O técnico Leston Júnior não tem mais a miníma condição de continuar sendo o técnico do Moto Club. O treinador está afundando o Papão do Norte a cada rodada na série C.  

A situação de Leston que não era nada boa, agora piorou com a derrota de virada para o Clube do Remo por 3 a 2 neste sábado. Sob o comando de Leston,  o Moto perdeu quatro partidas, empatou duas e venceu apenas uma. O time tem a segunda  defesa mais vazada do grupo 1, com 10 gols sofridos. Mesmo com a péssima campanha, Leston segue mandando e desmandando no time.  

A derrota para o Remo revoltou ainda mais a torcida que exige a demissão do treinador. Nos grupos de WhatsApp e no Facebook  o treinador foi detonado pelos torcedores.

‘Esse treinador é incompetente e desagregador. Ele trouxe só jogador ruim, ele só escala jogadores da panelinha dele. Treinador burro’, disse o torcedor Gustavo Bastos.

Entre os jogadores da panelinha do treinador está Rafamar, que mesmo sendo criticado e vaiado pela torcida segue como titular absoluto.   Rafamar é apontado pela torcida como o pior jogador do Papão do Norte. ‘Rafamar estava escalado mas ele nunca joga’, detonou o torcedor Gilson Lago. Os torcedores querem a saída de Rafamar e a entrada dos atacantes Vinicíus Paquetá e Toni Galego.

Os jogadores Alex Henrique e Diogo Oliveira também vem sendo criticados pela torcida. ‘ Diogo Oliveira não marca nem uma idosa grávida, não acerta um passe e joga numa lentidão incrível’, disse o torcedor José Júnior, na pagina do Moto. 

‘Continue com Leston Júnior, que o time vai continuar com esse fraquíssimo Diogo Oliveira. O Moto vai continuar não vencendo nenhum jogo na série C e vamos continuar vendo um time retranqueiro em que o técnico tira um atacante e bota um volante em um jogo que precisa vencer. Pelo visto tão achando que é muito fácil sair da série D pra C, porque é pra lá que estamos voltando’, disse o torcedor Danilo Campelo Lopes.

A torcida exige a demissão do técnico urgente e promete fazer um protesto nesta semana no Centro de Treinamento do Moto.

Enquanto o Moto Club segue a caminho do rebaixamento, o omisso, fraco e inoperante presidente do Moto, Célio Sérgio nada faz. Após a derrota do Moto para o Remo, ele foi visto cantando no Boi Sítio do Apicum, no bar da Flávia, em São José de Ribamar, como se nada tivesse acontecido.

Veja a fraca campanha do Moto sob o comando de Leston Júnior.

Dia 13/05: Moto 1 x 2 Sampaio 
Dia 21/05: Salgueiro-PE 2 x 0 Moto
Dia 27/05: Moto 4 x 0 Confiança-SE
Dia 04/06: CSA-AL 2 x 1 Moto
Dia 10/06: Moto 0 x 0 Botafogo-PB
Dia 17/06: Moto 1 x 1 ASA-AL
Dia 24/06: Remo-PA 3 X 2 Moto

Leia também:

Moto Club contrata técnico demitido do Villa Nova-MG