Veja o vídeo sobre a Maternidade da Morte, em Caxias-MA

A Maternidade Carmosina Coutinho, em Caxias, de propriedade do  deputado estadual Humberto Coutinho ficou conhecida nacionalmente na última segunda-feira (27/04) como um matadouro de crianças. Foram registradas 191 mortes apenas em 2014.

O desgoverno do prefeito Leonardo Barroso Coutinho é responsável direto pela mortes dos bebês. Os bebês que escapam ficam cegos.

No momento da reportagem, a TV Sinal Verde de Caxias, afiliada da Record, de propriedade da oligarquia Coutinho ficou fora do ar e os caxienses não assistiram. A emissora com sede em São Paulo foi informada do caso e disponibilizou o vídeo no YouTube.

A reportagem é de causar revolta. Blogueiros ligados a oligarquia Coutinho ficaram calados diante de tanta morte.

https://www.youtube.com/watch?v=w4Gpe5e7KBk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Respostas para Veja o vídeo sobre a Maternidade da Morte, em Caxias-MA

  1. Gabriel disse:

    É triste ver como nosso estado so ganha destaque a nivel nacional por meio de acontecimentos como esse.

  2. contact disse:

    Novo êxodo para o exterior

    Cresce número de goianos em busca de oportunidades em outro país. Eles também fogem da violência

    O aeroporto internacional voltou a ser a saída encontrada por alguns goianos para a crise econômica que começa a ganha contornos mais evidentes no País.

    Ainda não existem estatísticas que comprovem o início de uma nova fase da diáspora que marcou da década de 1980, mas quem trabalha na área de intercâmbio, imigração e consultoria para retirada de vistos já percebe um aumento considerável na procura por esses serviços.

    É o caso de #Marcelo #Toledo, da #MTV #Intercâmbio, empresa especializada em buscar emprego para brasileiros no exterior. Ele conta que em 2014 recebia, em média, 50 currículos de pessoas interessadas em trabalhar fora por dia; hoje, esse número chega a 700. No cadastro da empresa há, no momento, 320 currículos de candidatos de Goiás. “Quanto mais o dólar sobe, mais cresce a procura por estágios e empregos internacionais”, diz. Há outra forte motivação, além da financeira, para esta busca, de acordo com #Toledo: o medo da violência. Segundo ele, muitas pessoas estão fugindo em função da falta de segurança presente nas grandes cidades.

    Informações
    Skype mtvtur