Veja quais políticos lembraram do aniversário de Paraibano (MA)

foto

 

foto

O aniversário de Paraibano ocorrido nesta quarta-feira (6) não passou em branco para alguns políticos. Os 63 anos de emancipação política foi lembrado pelo governador Flávio Dino (PC do B), senador Roberto Rocha (PSB), deputado estadual Wellington do Curso (PPS) e deputados federais Weverton Rocha (PDT), Rubens Jr (PC do B) e André Fufuca (PEN).

A equipe do governador prestou homenagem a Paraibano utilizando uma imagem do editor deste blog – veja no canto superior direito da imagem. A imagem utilizada data de 2011, quando a igreja estava pintada de amarelo, atualmente está pintada de azul claro.

‘Parabéns aos amigos e amigas de Paraibano, por quem tenho bastante apreço. Que 2016 traga desenvolvimento para a região e saúde para os seus moradores!, disse o senador Roberto Rocha em sua página.

A maior homenagem foi feita pelo deputado Wellington do Curso. Em sua página Wellington fez um relato das ações a favor do município apresentadas no ano de 2015 e publicou fotos da cidade, e de amigos que ajudaram na campanha em 2014.

O governo do estado também prestou homenagem em sua página no Instagram utilizando uma imagem do professor Hilton Franco, contudo não citou o autor da imagem. O mesmo fez o deputado Weverton Rocha e Rubens Júnior no Instagram.

Outros políticos – Gastão Vieira, Pedro Fernandes, Nina Melo, Alexandre Almeida, Neto Evangelista e tantos outros que sempre tiveram votos em Paraibano simplesmente esqueceram do aniversário e da cidade também.