Vereador do PC do B de Dom Pedro declara apoio a pré-candidatura de Eliziane Gama

dom pedro

Eneas é autor do projeto que concedeu o título de cidadã dom-pedrense para Eliziane.

A pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS), ao governo do estado causou a primeira baixa no grupo de Flávio Dino (PC do B).

‘Eu abro mão de votar no Flávio para votar em Eliziane’, disse o vereador Eneas Sousa Liarte, presidente do PC do B no município de Dom Pedro.

Veja a entrevista de Eneas concedida ao editor deste site na manhã de domingo (1).

Vereador, o PC do B tem candidato ao governo do estado em 2014. Você é do PC do B e apoia a Eliziane (PPS). Você não teme retaliação por parte do partido?

Isso não sei dizer. Eu não posso abrir mão de Eliziane. A deputada Eliziane é minha ‘irmã’ e minha amiga. Não sei o que o partido vai resolver. Nós nos conhecemos há  muito tempo e ela é pré-candidata e eu estou com ela.

 Então você confirma o apoio a Eliziane em 2014?.

Eliziane foi lançada pela Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão (Ceadema). Eu sou membro dessa instituição, então não posso abrir mão dessa parceria.

Se o PC do C quiser tomar as providências, fique a vontade, a critério do partido, mas não posso deixar de acompanhar Eliziane.

A Eliziane Gama é a única mulher entre os pré-candidatos e é também a única evangélica. Isso fará diferença na eleição de 2014?.

Certamente. Conhecendo como eu conheço Eliziane, ela fará um trabalho extraordinário pelo nosso estado

Como presidente da executiva do meu partido em Dom Pedro, eu abro mão de votar no Flávio para votar em Eliziane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Vereador do PC do B de Dom Pedro declara apoio a pré-candidatura de Eliziane Gama

  1. Miton Fernandes da Silva disse:

    Eu sou um grande admirador da nossa irma Eliziane, sei que e uma otima pessoa, inclusive minha irma em cristo, como politico nao vejo nenhuma chance para mesma ser eleita governadora do Estado. Acho que ainda e muito cedo, apesar da mesma ter boas qualidades, como pessoa e como politica, mas acho que para competir com o candidato da situçao e oposiçao, nao vai ter chance de chegar ao ponto determinado, pode haver uma virada de ultima hora, o que provalvelmente nao vai acontecer, acho que e uma precipitaçao no momento, mais na politica tudo pode acontecer, devemos entrar para ganhar.