Morre aos 29 anos o vereador Jardem Sousa, de Paraibano-MA

Jardem Sousa foi reeleito em 2012 com 1.480 votos.

Do blog Notícias de Paraibano

Vereador Jardem foi o mais votado nas eleições de 2012.Foto/arquivo:Hilton Franco

Faleceu na manhã de hoje sábado (29), aos 29 anos de idade, na cidade de Teresina-PI, o jovem vereador do município de Paraibano, Jardem Sousa e Silva (PSD), depois de sofrer um grave acidente no sul do estado do Piauí na última terça-feira (24).

Jardem, foi levado as pressas do local do acidente para Teresina no avião do SAMU daquele estado; depois de passar por várias cirurgias durante a semana, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito por volta das 6 horas da manhã de hoje.

O corpo do jovem vereador será velado na residência de seus pais José do Geraldo e Dona Lúcia, localizada  na Praça Henrique Dias. Jardem era casado com a Secretária Municipal de Educação Ilna Carla, o casal ainda não tinha filhos.

O vereador foi o mais votado no município de Paraibano nas eleições de 2012. A população de Paraibano está muito comovida com o triste acontecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Respostas para Morre aos 29 anos o vereador Jardem Sousa, de Paraibano-MA

  1. Silvia Pereira da Costa ( Silvia Inácio PRP) disse:

    Messagem de sentimentos da Vereadora Silvia Inácio que é natural de Passagem Franca, hoje Vereadora de Paço do Lumiar, a Familia do Vereador JARDEM Sousa, presidente da Camara de Vereadores de Paraibano, pelo seu falecimento ocorrido dia 29 de junho de 2013.
    “Por ter cessado sua existência terrena, entregaremos seu corpo à terra. Terra à terra, cinza à cinza, pó ao pó. O espírito, nós o deixamos na mão de Deus. Este é o ponto final de uma vida. No sepulcro não há obras, nem conhecimento, nem sabedoria, e a ele todos nós iremos cedo ou tarde. – “Confiemos naquele que diz: ‘Eu sou a ressurreição e a vida; aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá eternamente. “‘“

  2. isabella da silva disse:

    e uma tristeza