Vexame: Prefeita de Paraibano é retirada do local de votação por advogado

aparecida

Falta de aviso não foi.  Ontem este site anunciou a chegada em Paraibano, do advogado Ricardo Beckman – aquele que anulou o concurso fraudulento,  e alertou a prefeita Aparecida Furtado (PDT) para ter cuidado nesta eleição.

Sabe o que aconteceu? Aparecida Furtado, não seguiu o aviso e passou o maior vexame de sua vida na tarde deste domingo (2), ao ser retirada debaixo de vais da escola Sarney Costa pelo advogado Ricardo Beckman, da coligação “Unidos Pela Mudança, cujo candidato é o empresário Zé Hélio (PT).

“A mulher (Aparecida Furtado) não queria sair não. Mas com diálogo ela se retirou do local, obedecendo à determinação da portaria expedida pela Justiça Eleitoral”, disse Ricardo em contato com este editor.

Segundo um advogado consultado pelo site, somente candidatos ou credenciados podem circular nos locais de votação. Aparecida não é candidata e não está credenciada.

A presença da oligarca nos locais de votação seria uma forma de intimidar os eleitores. Mas Aparecida levou a pior e o povo vai poder votar sem pressão.