Viagem sem volta: acidente mata pai e filha na BR 135

Da Gazeta da Ilha

Pai e filha foram vítimas na manhã desta segunda-feira (10) de mais um trágico acidente na BR-135.

 PRF registra 110 mortes em todo o país no feriado da Independência

O casal Alexsandro Lima Cruz, 29 anos, e Natália Ferreira Lima, 27 anos, na companhia da filha Aléxia Isabelle Lima Cruza, de 4 anos, retornavam de São Luís para o município de Pindaré Mirim quando sofreram um grave acidente.

Alexsandro Lima e a filha Aléxia morreram na hora. O pai ficou preso às ferragens enquanto a filha, que viajava no banco de trás na cadeirinha recomendada pelas normas do trânsito, não resisitiu ao impacto e acabou morrendo.

A mãe da criança sofreu uma forte pancada na cabeça e foi conduzida para um hospital em São Luís em estado grave.

De acordo com informações colhidas no local pelo Gi Portal, o automóvel Celta de placas NMX-8542 trafegava sentido São “Luis x Perizes” quando colidiu com uma caçamba de placas NHT-4633 que trafegava no sentido contrário.

A caçamba teria tentado ultrapassar um caminhão carregado de tijolos que estava no prego estacionado no reduzido acostamento do Campo de Perizes.

Segundo informações de familiares, Alexsandro queria retornar ontem à noite para Pindaré-Mirim, onde, junto com a esposa, era professor. Mas temendo viajar no período noturno optou por retornar pela manhã.

Alexandro era membro da Igreja Adventista do sétimo dia e veio a São Luís para visitar parentes, aproveitando o feriado de 7º de setembro.

Nota: As fotos com imagens fortes foram retiradas dia 27/10/2012.

10 Respostas para Viagem sem volta: acidente mata pai e filha na BR 135

  1. é com grande tristeza e dor no coração que deixo essa mensagem,de dor,tristeza,porque alexsandro era meu primo,e perder ele assim foi triste demais,e também ver uma criança linda ter sua vida interrompida assim tao trágico, que o senhor jesus de o descanso eterno para ele e sua filha….amem.

  2. José Airton Coimbra Abreu disse:

    É lamentável a irresponsabilidade da grande maioria dos motoristas brasileiros. Como consequência, temos milhares de pessoas mortas no trânsito todos os anos no país. Agora, nós amigos e, principalmente, os familiares do jovem Alex e sua filhinha, que morreram ontem neste trágico acidente, estamos sofrendo a perda irreparável dos mesmos.
    Eu e Alex éramos amigos desde a infância, quando jogávamos bola no mesmo time, nos quatro cantos da nossa Pindaré-Mirim. Vejo com muita dor a sua precoce morte, pois penso que ele estava começando a colher os frutos dos seus sucessos, conquistados com muita luta e suor.
    E o que mais dói em todos nós é sabermos que o assassino irreponsável muito possivelmente ficará impune, tão grande a impunidade que asola o Brasil.
    Que Deus dê muito conforto principalmente a sua família para que tenham força com a tão relevante perda.
    Aqui termino, deixando minha sincera solidariedade com a família.

    Resposta:

    Que Deus conforte a família e amigos nesse momento de dor.
    Um abraço a você meu amigo José Airton.
    Breve estarei em Pindaré-Mirim.

  3. gelza disse:

    mais duas vida se vão por falta de resposabilidade no transito ate quando vamos perde amigos cou falta de resposabilidades de motorista que não tem amor a sua propria vida, so jesus pra dar comforto ao familiares…

  4. dielle kerlem disse:

    mais duas pessoas inocentes q perdem a vida por causa da imprudencia. Sou da cidade de Pindare, conhecie o Alex e sou prova d quanto ele era boa pessoa, só tenho a dizer q sua partida e de sua filha deixaram muita tristeza para as pessoas q os conheceram. E deixo um pedido, muita calma e muita atençao no transito para q novas familias nao seja destruidas d forma tao banal como a do Alex e tantas outas ja foram.

  5. Rubens Alves disse:

    Cadê a duplicação desse trecho? Quantos acidentes tem ocorrido alí. Pergunta-se quem mata mais; o trânsito, arma de fogo? Eu digo: a borocracia do país aliada a falta de respeito com a população…

  6. ruan moraes disse:

    Etriste perde uma pessoa na morte porque eu ja perdi meu avó eu otras pessoas tem esperança de ter de vota seu amodo parente então de sejo boa felisidade a do familia de alex com amor;ruan

  7. VITORIA LARISA disse:

    a morte de professor alex e muito triste muitas pessoas choraram mandaram faze camisa……..
    mas que falta de vergonha santa ines tem aqui nao tem um corpo de bombeiros na rua do comercio pegou fogo ma santa ines nao tem um corpo de bombeiro
    MAS QUE FALTA DE VERGONHA EM

  8. Desidério disse:

    Hilton, por uma questão de caridade e humanidade, preserve a pobre garotinha e sua família enlutada. Por favor, remova a foto dela.
    Deus lhe pague.

    Resposta;
    Atendendo a seu pedido, a foto da pequena Aléxia será removida. Desculpa. Que Deus conforte a família do prof Alex.

  9. celia disse:

    ele era professor do meu filho ,meu filho gostava mt dele era o melho professor dele de matematica, na escola de bela vista….

  10. Melissa Serra disse:

    Primeiramente eu moro em Pindaré e eu cnhecia o Alex pq a filha dele Alexia Isabelle foi aluna da minha mãe… Eu tou sem palavras pra explikr como essa família eram uma ótima pessoa! Alex jogava volei muito bem… Alexia ótima aluna e Nathalia pessoa legal! Minha mae chamava a Alexia de minha princesinha…

    Essa familia era do bem a pessoa nao pode mais viajar pq acontece uma barbaridade dessa! Pow nesse dia ninguem acreditou nisso! a irma dele chorava muito e minha mae tbm pq ela perdeu uma aluna bem aplicada e bonita!

    Saudades eternas dessa família Amiga!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>