Viatura da Polícia Militar é incendiada em Paraibano-MA

   
 
 
 

Viatura da Policia Militar incendiada. Foto: Amaury Carneiro

 

 Por Hilton Franco/ Amaury Carneiro

O cão se soltou da garrafa mais um vez em Paraibano-MA, distante 504 Km de São Luís.

As cenas que antes só se via na TV  em reportagens das grandes cidades, agora também está presente no interior do nosso Estado.

A ousadia  do acusado foi muito grande, na madrugada deste sábado (19) para domingo (20).Paulo Ricardo da Silva Ribeiro, conhecido por “Paulinho” incendiou uma viatura da polícia militar estacionada no posto policial inaugurado no mês passado pelo governo do município em parceria com o governo do estado estado.

"Paulinho" ateou fogo na viatura da PM, na porta da delegacia.Foto:Amaury Carneiro

Segundo relato do vigia do prédio que por sinal na hora do fato ocorrido estava ausente, o elemento tinha sido repreendido pelos policiais na boaite local por está fazendo baderna.

A rebeldia de “Paulinho” ocorreu horas depois e para  se vinga “tacou” fogo na viatura que ficou totalmente destruida. 

As chamas do fogo  foram tão intensas que queimou o forro da parte externa do posto policial. Ao fugir o meliante esqueceu sua bicicleta e voltou para busca-la, sendo surpreendido pelos policiais que o prenderam. É mole !!!

A cidade de Paraibano-MA, passou a ser conhecida por PARAIBALA, devido a onda de violência e banditismo que assusta a população local nos últimos anos.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Viatura da Polícia Militar é incendiada em Paraibano-MA

  1. genilda alves disse:

    olá! n0ssa quand0 vej0 uma cena desta, fic0 pensand0 c0m0 paraiban0 mud0u tamt0, antes era uma cidadezinha pacata.. ag0ra esta um h0rr0r,sint0 tanta saudade dai + s0 em ver td iss0 e melh0r fica p0r aq mesm0.Esses gar0t0 quand0 sai dai pra vim c0lher 0 mund0 aq f0rra, acha que p0de fazer 0 q ve f0rra em uma cidade c0m0 paraiban0.