Vídeo: Pixuleko leva seis facadas dos baderneiros do PT em São Luís

Pixuleko pesa 100kg vazio, 300 Kg cheio e custou R$ 12 mil.

LULA BANDIDO

O Pixuleko – boneco que representa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como presidiário foi esfaqueado por petistas fanáticos na manhã de sábado (4) em São Luís. Os petistas partiram para o ataque com pedras, facas e sucho. Houve muita pancadaria. A polícia não usou gás de pimenta para dispersar os fanáticos petistas.

Entre os petistas que comandaram a baderna estavam Raimundo Monteiro (presidente do PT no Maranhão), Teresinha Fernandes (ex-deputada federal e esposa do ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes), Márcio Jardim (secretário de esportes no governo Dino), Kleber Gomes, Zé Inácio (deputado estadual), Chocolate, Júlio Pinheiro (PC do B).

Um petista foi preso acusado de está portanto uma faca tamanho 12 (faca gigante). Durante a prisão um petista identificado por Chocolate gritou: ” Cadê o governo? Estão prendendo o cara, caralho”.

O ato de selvageria por pouco não resultou em tragédia.

No Facebook, o médico Dr Allan postou o vídeo do Pixuleko esfaqueado – o vídeo já foi compartilhado 2.434 vezes e reagiu indignado com a atitude covarde dos petistas.

‘Hoje, 05 de março, aqui em São Luis do Maranhão, vejam o resultado da covardia destes comunistas(PT, PCdo B, CUT e MST), nos agrediram e ainda retalharam o PIXULECO. Estavam armados com facas, vejam os cortes que eles fizeram no PIXULECO.Se estão pensando que vou desistir, mando dizer que não desistirei da minha pátria, Brasil’.

Assista o vídeo e veja como ficou o Pixuleko.

Veja também:

Secretário Márcio Jardim enfrenta policiais e comanda baderna na Maria Aragão