Wellington do Curso agradece a ajuda de todos que contribuíram para elegê-lo deputado estadual

Wellington

O deputado estadual eleito, Wellington do Curso (PPS) agradeceu em rede social a todos os eleitores, amigos, professores, alunos, colaboradores e simpatizantes de sua campanha que acreditaram em seu jeito novo de fazer política e o levaram a conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Fazendo uma campanha honesta, com respeito aos maranhenses e aos adversários, sem dinheiro público e partidário, sem padrinhos políticos e sempre levando mensagens de renovação política, Wellington conseguiu uma votação expressiva que o colocou em primeiro lugar na coligação que representava (Mudança para um novo Maranhão). Foram 22.896 votos conquistados honestamente, sem dinheiro público e sem compra de votos.

“Nós fizemos um trabalho limpo e conquistamos as pessoas pela verdade das nossas propostas e pelo amor ao Maranhão. Agradeço por cada aperto de mão, abraço e sorriso sinceros e pelo carinho com o qual fui recebido por todos os lugares que passei. Reuniões, caminhadas, visitas… tudo valeu à pena. Tivemos momentos difíceis também, mas sempre seguimos com fé e alegria, sem desanimar”, declarou.

Wellington do Curso também ressaltou e agradeceu pelo engajamento e o apoio dos voluntários que contribuíram de forma muito corajosa, e fortaleceram ainda mais a campanha.

“Nossa candidatura foi feita com a ajuda de amigos, alunos, ex-alunos e colaboradores que  voluntariamente estiveram nessa batalha por um Maranhão mais digno e levando a conhecimento do povo maranhense o nosso jeito novo de fazer política. Obrigado a todos os que somaram com o nosso projeto, nosso desejo, nosso sonho de ver um Maranhão mais justo e melhor. Por amor ao Maranhão e à Educação, sinto-me com o dever de devolver ao povo maranhense o sonho de uma política renovada e limpa e vou honrar com cada voto recebido. Obrigado, meu Deus! Obrigado, Maranhão!”, finalizou.