Wellington do Curso deve ser o candidato do PPS a prefeito de São Luís

Do blog do Luís Cardoso

image

Wellington e Roberto Freire, presidente nacional do PPS

O presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP) não ficou nada satisfeito com a trairagem da deputada federal Eliziane Gama que usou o partido por um bom período, se promoveu, e depois mudou sem avisar a ninguém para o Rede de Marina Silva.

Ele aproveitou para criticar o lado oportunista de alguns dirigentes que correram para o colo do governador Flávio Dino em busca de sinecuras em troca do apoio do partido ao Governo do Estado do Maranhão, assim como não aceita aproximação do seu PPS com o prefeito Edivaldo Holanda. Criticou ontem a tentativa de alguns dirigentes da legenda de se aproximar do prefeito da capital, conforme publicação hoje no jornal O Estado do Maranhão.

Roberto Freire destacou a posição firme do deputado Wellington do Curso na oposição ao governo municipal de São Luís e disse que estará ao lado dele.

“Tenho visto o deputado se destacar no parlamento, principalmente na oposição ao prefeito, mas ainda não conversamos sobre o tema. Já em relação à situação do partido, de se manter na oposição, fico ao lado de Wellington” , disse.

Wellington é um jovem empreendedor de sucesso e de origem muito humilde. Daqueles que já sentiram na pele o que é passar fome e morar em casebres só com o sustento da própria mãe.

Depois ingressou na carreira militar chegando ao posto de tenente do Exército. Em seguida se firmou como dono do melhor curso preparatório para concursos no Maranhão, ajudando a colocar milhares de pessoas no mercado de trabalho pela via mais legal.

Hoje exerce o mandato de deputado estadual sem ficar atrelado a governos e tem sido o maior opositor do prefeito Edivaldo holanda Júnior na Assembleia Legislativa.

É o único a comparecer todos os dias ao seu novo local de trabalho e ocupa todas as sessões para defender o povo do Maranhão, notadamente o de São Luís, além de ter realizado diversas audiências públicas nas cidades com resultados exitosos.