Wellington do Curso e Eliziane Gama participam de reuniões com Marina e Eduardo Campos em Brasília e Recife

02

O vice-presidente do Diretório Estadual do PPS-MA, suplente de deputado, Wellington do Curso, participou no último final de semana, em Brasília, do 1º Seminário Programático da REDE de Sustentabilidade: “Reforma do Estado e Fundamentos da Política Econômica”. O evento que reuniu militantes de todo o País contou com a presença do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) e da ex-senadora Marina Silva (REDE).

Wellington do Curso participou também de reunião na segunda-feira (16), em Recife, com o presidenciável Eduardo Campos (PSB) e membros da Executiva Nacional do Partido Popular Socialista (PPS) , a qual foi coordenada pelo presidente nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire (SP), e formada por lideranças políticas da sigla no Brasil. Esta foi a primeira reunião entre Eduardo Campos e o PPS após a aprovação de indicativo a apoio do PPS ao PSB nas eleições de 2014.

No evento, que contou com a presença de três pré-candidatos ao governo do estado filiados ao PPS no País, a deputada Eliziane Gama (Maranhão), a deputada distrital, Eliane Pedroza (Distrito Federal), o vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão (Amazonas), foi formalizado o apoio do PPS à candidatura do governador de Pernambuco ao Planalto em 2014.

“É importante fazer todo esforço para concretizar uma coalizão não só nacional, mas também nos estados. Para mim, tem sido um grande aprendizado poder acompanhar e participar dos recentes desdobramentos do cenário político nacional com atenção voltada para as articulações que envolvem diretamente as eleições no estado do Maranhão” destacou o professor Wellington, que é pré-candidato a deputado estadual e tem participado ativamente de todas as ações do PPS/MA.

01