Wellington do Curso lança campanha para vítimas do incêndio em São Luís

Em 2009 Wellington do Curso fez campanha para ajudar moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale que foram atingidos por enchentes e em 2011 para os desabrigados do Rio de Janeiro-RJ.

Doações Familias Maranhense

‘Maranhenses Solidários’ – São Luís-MA” é o tema da campanha que o Curso Wellington – preparatório para concursos –está deflagrando a partir desta semana em favor das duas famílias que sofreram diretamente com onda de violência em nossa cidade.

Assim como em outras oportunidades desencadeamos campanhas para fatos que infelizmente marcam a sociedade como: Enchentes em Pedreiras-MA e Trizidela do Vale-MA. Entramos também na campanha nacional de Desabrigados do Rio de Janeiro-RJ, e recentemente elaboramos a campanha do Enem Solidário, que tem como objetivo ajudar famílias carentes.

O objetivo é arrecadar donativos para serem enviados as vítimas da violência, especialmente a Família do Marcio  e a Mãe de Ana Clara, menina que morreu durante aos ataques ao ônibus coletivos. Ambos ainda encontram-se internados em estado grave.

Com a campanha, pretendem-se estimular a solidariedade dos maranhenses, especialmente alunos, ex-alunos do Curso Wellington e a sociedade em geral. Artigos como água, roupas, cobertores, colchonetes, medicamentos, gêneros alimentícios não perecíveis entre outros.

 “Sabemos que esses pequenos gestos de solidariedade representam muito para essas famílias, que principalmente perderam a base familiar. Por isso, queremos apelar aos maranhenses que participem da campanha e tragam suas doações”, explica Carlos Wellington, diretor do Curso Wellington.

As pessoas que desejarem fazer suas doações podem entregá-las nas unidades do Curso Wellington do Monte Castelo, Cohab e Renascença. Os donativos arrecadados serão diretamente doados para  as famílias.