Wellington do Curso oficializa apoio a Flávio Dino

‘Nao sou sarneysta e não sou oposição dentro da oposição’. (Wellington do Curso)

Em primeira mão

DSC_0346

Wellington do Curso abraça projeto da oposição.

DSC_0351

Lideranças do Partido Popular Socialista (PPS) oficializaram o apoio ao candidato ao governo do estado Flávio Dino (PCdoB), ao candidato a vice Carlos Brandão (PSDB) e ao candidato ao senado Roberto Rocha (PSB) na manhã desta segunda-feira (30) durante a convenção do partido.

Durante o evento, o PPS homologou a candidatura de três deputados federais (Eliziane Gama, Igor Lago e Pastor Porto) e quinze candidatos a deputado estadual.

O ponto alto da convenção foi o encontro entre Wellington do Curso com Flávio Dino e serviu para calar aqueles que tentaram associar o nome de Wellington a oligarquia Sarney.

“Nao sou sarneysta e não sou oposição dentro da oposição. E nunca remei contra, porém como um dos dirigentes do PPS, tenho a preocupação em viabilizar a candidatura proporcional dos nossos pré-candidatos e por isso mesmo nos últimos dias saí em defesa do meu partido. Mas hoje tivemos a garantia de Flávio Dino da manutenção de duas coligações para deputado estadual, uma com partidos que tem pré-candidatos com mandato e outra unindo os partidos que não possuem representatividade na Assembléia, ou seja coligação do PPS, PP, SDD e PROS”, ressaltou o professor Wellington.

Cabe mencionar que Wellington defendeu até o último momento o projeto majoritário do PPS que tinha como candidata ao governo do Maranhão a deputada Eliziane Gama .

 ‘Acompanhei Eliziane Gama em todas as viagens, a dezenas de municípios e percorremos mais de 8 mil quilômetros pelo Maranhão, defendendo e articulando a candidatura majoritária. No entanto, não foi viabilizada. Sou partidário e acatei a decisão do partido em aderir a união das oposicões’, disse Wellington.

Fotos: Hilton Franco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Wellington do Curso oficializa apoio a Flávio Dino

  1. SANDOVAL COELHO disse:

    VALEU EM PARAIBANO EM OUTUBRO VOTO EM Wellington do Curso e Flávio Dino.

    Resposta:
    Caro amigo Sandoval Coelho de Sousa, quero agradecer por você acessar esta página e dizer que nós vamos caminhar juntos na eleição de 2014.
    Um abraço, do seu eterno amigo Hilton Franco.