Wellington do Curso recebe apoio de lideranças de Pastos Bons

DSC_1046

O candidato a deputado estadual Wellington do Curso (PPS), que está há vários dias em campanha percorrendo  o interior do estado, esteve nesta terça-feira (22) no município de Pastos Bons, distante 540Km capital.

Durante a visita, Wellington participou de caminhada, fez panfletagem e reuniu-se com diversas lideranças locais, recebendo, inclusive, fortes adesões a sua campanha, dentre elas do ex-candidato a deputado estadual Manoel Evangelista Duarte, conhecido popularmente por Manelim, que declarou apoio à candidatura ao ouvir seu testemunho de vida e os projetos que tem para o Maranhão.

‘Vou apoiar Wellington pela sua história de luta. É um homem com desejo de mudança para nosso estado e portanto terá meu apoio no município’, disse Manelim. Em 2010, Manelim se candidatou a deputado estadual e obteve 1.371 no município.

‘Tem sido muito calorosa a receptividade  e aprovação da minha candidatura. Tenho sentindo um clamor muito forte de mudança e renovação no seio político. Um nome novo na política soa muito bem. De forma voluntária as pessoas tem se prontificado a ajudar esse projeto de renovação na política’, disse Wellington.

A campanha na região continuará durante esta semana com visitas aos municípios de Sucupira do Norte, Mirador e Paraibano.

Nota: Matéria atualizada às 15h10min desta quart-feira (23/jul)

Vater, Manelim, Wellingto, NetoBarros (ex-vice prefeito) e Gilson.

Valter Barros, Manelim, Wellingto, Neto Barros (ex-vice prefeito) e Gilson.