Wellington do Curso se reúne com lideranças políticas de Nina Rodrigues

DSC_0954

Neste domingo (19), o pré-candidato a deputado estadual Wellington do Curso (PPS) esteve no município de Nina Rodrigues, localizado a 176 km de São Luís. Wellington se reuniu com lideranças políticas da região. Durante a reunião o professor Wellington ouviu atentamente os anseios dos moradores de Nina Rodrigues.

Na ocasião falou um pouco mais sobre sua trajetória de vida, seus principais desafios e projetos futuros com a pré-candidatura a deputado estadual.

‘Meu nome está à disposição porque sei que posso fazer muito mais pelo Maranhão. E ao participar dessas reuniões com lideranças pelo interior do estado fortalecemos o projeto majoritário do PPS com a pré-candidatura de Eliziane Gama’, ressaltou Wellington do Curso ao agradecer o convite de Claudomir Serejo e outros líderes locais para a reunião.

Dionei, um dos líderes políticos de Nina Rodrigues lembrou que foi aluno do Curso Wellington e agradeceu pelos serviços prestados por Wellington à sociedade. “Graças a você hoje sou concursado e passei em 1º lugar no concurso da Caema. Você ajudou e ajuda muitas pessoas a conquistar seus sonhos. Tenho certeza que como deputado, fará muito mais pelo Maranhão”, frisou Dionei.

DSC_0942

DSC_0961

Fotos: Hilton Franco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Respostas para Wellington do Curso se reúne com lideranças políticas de Nina Rodrigues

  1. peixe com batata news disse:

    Quem é esse Dionei, nunca vi falar nesse nome como líder político de Nina Rodrigues, ademais ele se refere que passou no concurso da caema, graças a esse professor. Será que ele fez o curso de graça?

    Resposta: Você deve conhecer só o prefeito de Nina Rodrigues, o Riba do Xerém, que está fazendo um açude na cidade e usa máquinas da prefeitura para fazer a obra.
    O Curso Wellington não é público. Cabe mencionar que Wellington ajuda muita gente mesmo não sendo político.
    Ademais, vá puxar saco para Fábio Braga (1.082 votos), Helio Soares (837 votos), Gastão Vieira (1326 votos) e Pedro Novais (1175 votos) que nada faz por Nina Rodrigues.

  2. Dionei Gama disse:

    realmente eu não sou líder político mas apoio novas pessoas que surgem ou que querem surgir no âmbito político para o melhor da sociedade como o Serejo e o professor wellington, fiz e quero dizer que paguei o curso quando o fiz e o professor wellington contribuiu muito para eu ser aprovado através dos seus incentivos não só para mim mas também para inúmeras outras pessoas, ou seja ele já contribui muito para a sociedade maranhense e vai contribuir mais ainda como deputado estadual. Dionei Gama