Wellington do Curso sofre ataque da imprensa ligada ao governo Dino

Blog Marrapá iniciou o ataque.  Blog do Gilberto Lima, Jeisal Marx e Clodoaldo Corrêa também fizeram ataque . Gilberto Lima não segurou a pressão e apagou a reportagem.

image

image

Considero covarde, inescrupulosa e criminosa a ação de alguns blogueiros/jornalistas que tentam ligar o deputado Wellington do Curso a quatro homens presos em Itapecuru Mirim na ultima segunda-feira (09), suspeitos de tentar fraudar o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes/2016), vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O fato de publicarem e reproduzirem textos insinuando a ligação do deputado com os supostos criminosos tem o claro objetivo de desgastar a imagem do parlamentar e atende a interesses escusos de quem se sente incomodado com a firme e destemida atuação de Wellington do Curso no parlamento.

Infelizmente parte da imprensa maranhense foi cooptada pelo eixo do mal e ao alugar suas penas tais escribas são obrigados a publicar e reproduzir aquilo que lhes é ordenado, perderam a honra e a dignidade por contas de alguns reais, por outro lado vale ressaltar que a população está atenta e sabe muito bem diferenciar o joio do trigo.

Mentiras, insinuações maldosas, calunias e difamações jamais serão lidas como verdades, casos como estes servem para mostrar o caráter e a ética profissional de alguns pseudos jornalistas.

Abimael Costa – jornalista graduando de Direito Pós graduando em Assessoria de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Wellington do Curso sofre ataque da imprensa ligada ao governo Dino

  1. Chico disse:

    Dois desses conduzidos pela seic, são irmão de um cadete que “passou” no último vestibular para cfo.
    SERÁ QUE PASSOU???