Zona rural de Mirador-MA agora tem CAIXA AQUI

Moradores do povoado  Conceição, na zona rural de Mirador, agora poderão ter acesso aos produtos e serviços da Caixa Econômica Federal. A iniciativa foi do vice-prefeito Roni (PC do B).

Foi inaugurada sexta-feira, 11 de janeiro, no Povoado Conceição,  ( distante 30 km da sede do município de Mirador-MA),  um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal – CAIXA AQUI. O posto foi instalado ao lado do Comercial Santo André, que é comandado pelo mesmo proprietário.

O CAIXA AQUI leva serviços e produtos da CEF até mesmo em locais de difícil acesso e é configurado para diversos tipos de operações de um caixa convencional, como, consulta a saldo, saque, pagamento de bolsa família, água, luz, telefone, FGTS, PIS, seguro desemprego, empréstimo consignado, abertura de contas,  cheque especial e demais ações dos programas sociais do governo, trabalhadores, aposentados e clientes da caixa.

O CAIXA AQUI da Conceição vai atender, além do povoado as localidades do entorno, como Cabeça do Porco, Pé da Ladeira, Bacabal, Juçaral, Tapera, Ribeira, Aldeia, Mangabeira, entre outras.

O Comercial Santo André, do proprietário Paulo André Resplendes, tornou-se apto a ser um correspondente ao atender as exigências da Caixa, como comercializar gêneros da cesta básica, possuir fluxo financeiro que garanta as operações e aderência ao público atendido.

A inauguração foi bastante festiva, aconteceu por volta das 17h de sexta-feira, 11, e contou com a presença do Diretor Comercial da CEF, do deputado estadual Rigo Teles, do prefeito de Mirador Dr. Joacy(PPS), vice-prefeito Roni, do vice-presidente da Câmara Municipal –  Eduardo Galvão (PT do B), dos vereadores Georgiano Sá(PMDB), Marquinho(PT), Edimísio(PR), Gilberto Porto(PRTB), do ex-vereador Arquimedes Amorim(PPS), do padre Genivaldo Ribeiro, além de empresários, lideranças políticas, comunitária e trabalhadores rurais.

Isso é um compromisso do vice-Prefeito Roni, que lutou junto com o deputado Rigo Teles, apoiado pelo prefeito Dr. Joacy e o empresário proprietário do estabelecimento Sr° Paulo André. Roni já havia conseguido também um outro CAIXA AQUI para o Povoado Cocos e Região circunvizinhas no ano de 2008. E assim, ele recebe os agradecimentos das comunidades que reconhecem o seu trabalho e empenho em ver o desenvolvimento do seu município Mirador-MA.

Após a solenidade oficial, o empresário Paulo André ofereceu um churrasco aos presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Respostas para Zona rural de Mirador-MA agora tem CAIXA AQUI

  1. antonio da conceição neto disse:

    Faltou citar que o texto é do Jornal de Mirador, com excessão do ultimo parágrafo e as fotos. Acho que foi por não ter elogiado o roni e o rigo, que realmente contribuíram com o beneficio para a região.

    Resposta:

    Me enviaram o texto e nada me falaram se era ou não do Jornal de Mirador. O importante que foi publicado.